SirenePoliciais do 14º BPM apreenderam, neste sábado (30), um garoto de 17 anos acusado de realizar assaltos, junto com um outro parceiro, ainda desconhecido, na noite desta sexta-feira (29) em vários bairros de Serra Talhada. Em conversa com o FAROL, o capitão da Polícia Militar Costa Brito avisou que a PM continua realizando diligências na busca de identificar o segundo suspeito. Duas vítimas que tiveram os celulares roubados identificaram o menor de 17 anos quando o policiamento o levou à Delegacia local. O adolescente foi apreendido faltando só dois dias para completar 18 anos.

“Conseguimos realizar essa apreensão e identificá-lo com a ajuda da população e queremos continuar contando com o apoio dos moradores. Nós já vínhamos no encalço dessa dupla e vamos continuar as buscas para encontrar o segundo suspeito. Temos informações que o garoto que apreendemos já tem passagens pela polícia, inclusive foi ex-reeducando da Funase”, detalhou Costa Brito.

O adolescente tem passagens na polícia por roubo e porte ilegal de arma. Ainda, de acordo com a Polícia Militar, a dupla assaltou pelo menos cinco pessoas na noite desta sexta, iniciando as práticas criminosas por volta das 19h.