O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), não se rendeu aos encantos de poder para interferir na administração municipal.

No último sábado (11), o prefeito petista Luciano Duque teve uma reunião demorada com o ex-prefeito onde ofereceu duas secretarias para o comando de “Carlão”. O afago ocorreu após Duque ter iniciado uma espécie de caças às bruxas demitindo aliados de Carlos Evandro dentro do governo.

O FAROL apurou que uma das secretarias oferecidas ao ex-prefeito foi a de Esportes e Lazer, que hoje é ocupada pela professora Vânia Melo. O mais curioso é que o cargo seria assumido pelo próprio filho de Evandro, Cacá Menezes, advogado recém- formado que está de volta à Serra Talhada. Na sexta-feira (10) Cacá já tinha aceito a oferta mas esperava o aval do pai. O que acabou não acontecendo.

Veja também:   Confira o Programa do Farol ao vivo neste sábado

A reportagem do FAROL conversou com o ex-prefeito Carlos Evandro, por telefone, que não quis dar detalhes da conversa reservada entre os gestores, que aconteceu na casa do prefeito Luciano Duque. Mas ratificou que preferiu se manter com o projeto de cuidar da disputa eleitoral que se aproxima e não tomar parte do governo.

Nesta segunda-feira (13), “Carlão” tem uma conversa reservada com o secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar, em Recife. Na pauta, a estruturação do PSB em Serra Talhada.

Veja também:   Duque participa do Bloco da Barbie em Itambé