O4h22 desta terça-feira (1)

A rebelião que ocorreu na cadeia pública de Serra Talhada no início deste mês, que culminou com a desativação do equipamento e a transferência dos detentos para outros municípios (relembre), acabou trazendo consequências negativas ao trabalho da Polícia Civil.

Durante entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Dela FM, o delegado Clay Anderson Rodrigues revelou que em alguns momentos a cidade fica ‘descoberta’ quanto ao trabalho de investigação, devido a rotina dos policiais.

“A cadeia fechada tem sido um problema em Serra Talhada, fato que ocorreu após a rebelião. Após a audiência de custódia levamos os detidos para Salgueiro. Às vezes são dois, três ou quatro policiais que vão até Salgueiro e o trabalho da polícia investigativa fica um pouco prejudicado”, disse o Delegado de Polícia, acrescentando:

“Infelizmente, a gente perde. Quando fechou a cadeia já imaginávamos que isso iria acontecer e adaptamos a escala de policiais, é uma perda, mas a gente fica se desdobrando para prestar um melhor serviço para população”, admitiu. Ainda não há qualquer movimentação sobre a recuperação da cadeia.

Compartilhe isto: