Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 14:05

Vândalos do bairro Vila Bela, em Serra Talhada, estão depredando dois equipamentos públicos que sequer foram inaugurados.

De acordo com denúncias de moradores que procuraram a redação do Farol, nessa quarta-feira (20), o posto policial e o posto dos bombeiros civis já tiveram parte dos vidros quebrados, janelas destruídas, relógio da energia elétrica roubado, entre outros atos de baderna.

“Estes equipamentos estão prontos há quatro meses e a violência vem aumentando no bairro Vila Bela. Algo precisa ser feito de imediato. Foi criada expectativa e a prefeitura disse que a demora seria apenas a compra de equipamentos. Mas até quando? Precisamos de segurança e da presença da polícia aqui. Estão destruindo tudo”, lamentou Ailson Jorge de Sá, líder comunitário mais conhecido por ‘Baiano’.

O OUTRO LADO

A reportagem conversou com a assessoria de comunicação do governo que informou, através de nota, que as providência estão sendo tomadas e lamentou as depredações.

“A compra dos móveis e utensílios estão em fase de conclusão, logo os equipamento estarão em funcionamento. Lamentamos que a população deprede um patrimônio público que irá funcionar em seu benefício”, declarou o secretário-Executivo de Comunicação, Divonaldo Barbosa.