dinheiro diárias.2jpgSem revelar o valor dos shows, o Governo Luciano Duque divulgou, em sua página na internet, a programação do aniversário de 165 anos de Serra Talhada. O FAROL entrou em contato com o prefeito, a Secretaria de Cultura e a equipe do gabinete de Duque para obter informações sobre os custos das atrações que irão se apresentar no evento. Porém, como resposta tivemos apenas silêncio.

Nesta terça, às 19h30, será abertura oficial da Festa Literária de Serra Talhada, que acontece entre os dias 3 e 5 de maio, na Estação do Forró, bairro São Cristóvão, com a participação do contador de causos, Chico Pedrosa, do Secretário de Cultura de Pernambuco, Marcelino Granja e o prefeito Luciano Duque. Além da apresentação do grupo triunfense Cristaleira, a partir das 21h.

No dia 4, será o lançamento da Pedra Fundamental do Terminal de Passageiros de Serra Talhada. Já no dia 5 vai acontecer uma procissão e missa servidor municipal, com concentração às 18h na prefeitura. Na mesma noite, a partir das 21h, haverá show com Paula Mattos, Edson Lima e Gatinha Manhosa, Lila – a Rainha da Seresta, Fábio Diniz, Roger Olímpio, Nailton Gomes, Everton Lima e Ítala & Brenda.

No dia 6 acontece o tradicional desfile cívico, que este ano vem em novo horário, às 16h, seguido pelo corte do bolo às 18h, Além da Noite de Glória, com as bandas Acesso Livre e CHM, bem como Amara Barros, Daryo Rodrigo, Leo Godoy e Marília Marques e o Ministério do Louvor. Para fechar a programação, o bairro da Cohab vai receber uma Caravana da Cidadania no dia 7.

prograaa