Após as intervenções dos deputados Sebastião Oliveira (PR), Augusto César (PTB) e Manoel Santos (PT) agora é o senador petebista Armando Monteiro Neto que entra na disputa pela retomada dos trabalhos de urbanização do bairro do Mutirão, em Serra Talhada. As obras estão orçadas em R$ 6,5 milhão e se arrastam há quase cinco anos. Por conta disso, nove famílias ocuparam algumas residências que já deveriam ter sido entregues a população desde o mês de junho.

“Vou me articular com o deputado Augusto César para destravar isso. Assumo publicamente este compromisso”, disse o senador Armando Monteiro, que foi um dos autores da emenda cujo recursos são oriundos do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC 2). O senador também lamentou todos os problemas que a comunidade está enfrentando.

“Eu lamento muito tudo que vem acontecendo no bairro do Mutirão. É triste ver a frustração do povo com a obra que não avança. Estou pronto para fazer gestão para destravar esta obra”, disse Armando Monteiro, durante entrevista a uma emissora de rádio local.