crime 10
Crime ocorreu em frente a este bar no São Cristovão / Foto: Farol de Notícias/Alejandro Garcia

O Hospital São Vicente, em Serra Talhada, confirmou ao FAROL nesta quarta-feira (20) a morte de Marcos Iram Pereira, 52 anos, vítima de atentado na Rua Isidoro Conrado no bairro São Cristóvão no último sábado (16), quando mais duas pessoas foram baleadas (relembre). Iram Pereira foi alvejado por quatro tiros só no tórax e também no abdômen, clavícula, braços e pernas (veja).

Com isso, sobe para 24 o número de assassinatos na Capital do Xaxado. O saldo é preocupante porque representa o total de homicídios registrados durante todo o ano de 2015, média alcançada em 2016 em apenas sete meses. Ao FAROL, a Polícia Civil informou que o inquérito para apurar a morte de Iram Pereira já foi aberto.

Apesar de não refutarem outras linhas de investigação, os agentes adiantam que é possível que ele tenha sido vítima de uma rixa familiar antiga. “Temos essas informações, mas não podemos descartar outras possibilidades”, comentou um dos policiais ouvidos pelo FAROL na delegacia local. Iram Pereira passou três dias internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital São Vicente.