Oportunidades de emprego disponíveis na Agência do Trabalho de Serra Talhada, que em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, anuncia cinco vagas para a cidade e região.

Há vaga para técnico de Laboratório de Análises Clínicas, com formação na área ou Superior em Ciências Biológicas, com experiência de seis meses na área.

A segunda vaga disponível é para agente de crédito em Afogados da Ingazeira, com seis meses de experiência. Os candidatos deverão ter Ensino Médio, Superior completo ou em andamento.

Veja também:   Criança de um ano cai de altura de 13m e sobrevive

Uma vaga para vendedor externo com Ensino Médio completo, seis meses de experiência, transporte próprio e disponibilidade para viajar.

E ainda vaga para escovista, com no mínimo Ensino Fundamental e seis meses de experiência, além de mais um posto de trabalho para manicures, com as mesmas exigências.

SAIBA COMO DISPUTAR A VAGA

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] informando no corpo da mensagem o número do PIS ou NIT e vaga pretendida.

Apenas poderão participar das seleções candidatos que possuam cadastro com a Agência do Trabalho. Se você ainda não é cadastrado, procure a agência munido de seus documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho, Número do PIS, NIS ou NIT) para fazer o seu cadastro.

Veja também:   Mãe é detida com bebê ingerido bebida alcoólica

Horário de Atendimento é de segunda à sexta das 7h às 13h. Para mais informações os telefones de contato são (87) 3831-9241 / 3831-9244 / 3831-9245.