Farol com fotos e informações da assessoria

Foi realizado na noite desta quinta-feira (14) no Ceu das Artes do bairro Caxixola, o miss e mister Serra Talhada Mirim 2018, da RD Produções e Eventos. Foram eleitos Stefanne Lorrany, de 9 anos e Kauã Gabriel, 8 anos como os representantes da beleza infantil em Serra Talhada.

A segunda colocação ficaram com Giovanna Rodrigues, 11 anos e Davi Fontes, 12 anos. Fizeram parte do Top 3 ainda, Nicolly Maria, 8 anos e Vinícius Rodrigues, 12 anos. Em contato com o Farol de Notícias, o produtor do evento Islian Pereira, o Miss e Mister Mirins foi uma explosão de alegria.

“A sala do teatro ficou super lotada por pais e familiares, que a cada entrada vibravam com os seus pupilos. Foi muito emocionante a cada momento víamos a emoção de todos ali presentes, os vencedores foram aplaudidos de pé, por todo o público, foi uma noite magnífica”.

A mesa de jurados foi composta por Aléxia Berg, Miss Sertão 2017; Deborah Castro, Miss Santa Cruz da Baixa Verde 2018, a Miss Estudantil Serra Talhada 2017, Eduarda Feitosa; Flávio Júlio, produtor do miss Pernambuco; Juan Feres, fotógrafo e as empresárias Joana Magalhães e Raquel Conserva. Os vencedores irão disputar em junho de 2018, na capital Pernambucana o título estadual.