Por Euclides Ferraz, Advogado e ex-vereador de Serra Talhada

Publicado às 05h:03 desta quinta-feira (19)

Serra Talhada tem dado sinais de crescimento rumo ao progresso, diante um momento como este, de recessão e baixa estima política. Temos que reconhecer que passos largos foram dados com a contribuição de políticos históricos e responsáveis.

Qual a cidade que não gostaria de ter uma Universidade Federal, uma Faculdade de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Odontologia de Enfermagem e tantos outros cursos?

A juventude também dispõe em Serra Talhada de um Instituto Federal, de uma Escola Estadual com período integral (Erem) e recentemente foi inaugurado o Terminal Rodoviário super equipado. Temos o Corpo de Bombeiros que diariamente socorre e vem socorrendo à população vitima de acidentes.

Na saúde, temos uma Geres e uma UPAE, Centro de Pediatria no Hospam, trazendo benefícios a todos indiscriminadamente, favorecendo pobres, ricos, pretos e brancos.

Qual a cidade que não gostaria de ter em seus maiores distritos pavimentação asfáltica (Santa Rita e Bernardo Vieira). Além de possuir um Batalhão da Policia Militar no combate a criminalidade e diga-se de passagem, numa cidade que conseguiu reduzir o índice de homicídio este ano?

Receber um Aeroporto com voos domésticos é um presente de Deus, mas, receber um Hospital Regional do Sertão é uma vitória à saúde publica.

Qual cidadão não gostaria de receber tudo isso em sua cidade? Pois bem, se você pensa que mora fora de Serra Talhada, esta enganado, pois saiba que temos e vamos ter tudo isso aqui em Serra Talhada, tudo isso é realidade.

Não são palavra jogadas ao vento, e nem é sonho é trabalho e compromisso de quem fez, faz e continuara trabalhando por uma cidade próspera e sem preconceito.

Obrigado Inocêncio Oliveira, Sebastião Oliveira e Carlos Evandro, pois nesta cidade, meus filhos e netos, crescerão e viverão numa terra com cara de capital.