DSC_0021

Fotos: Farol de Notícias / Alejandro García

Informe publicitário

A capital da beleza feminina ganhou, nesta segunda-feira (29), uma loja que vai deixar os serra-talhadenses cheios de estilo da cabeça aos pés. A Desfile na Moda está sendo inaugurada hoje com muita festa, preço baixo e qualidade. Bom atendimento, confiança e bom gosto são o  diferencial da loja.  Ouse no vestir e calçar com a Desfile na Moda, localizada na rua Henrique  de Melo, nº 41, no centro.

A Desfile na Moda abre as portas com oito funcionários qualificados e prontos para recepcionar os cidadãos. Cheios de sorrisos e simpatia para garantir a satisfação dos clientes, atendendo os mais variados gostos com as mais variadas marcas e modelos de calçados e roupas em um só lugar.

Em conversa com a reportagem do FAROL, o diretor da loja, conhecido como Domingos da Mecânica Líder, 49 anos, disse  que gosta do desafio de empreender. O empreendedor nato já tem mais de 30 anos no comércio, com outros ramos e agora resolveu inovar. Ao Farol, ele revela a receita do sucesso.

“Eu gosto do desafio. Gosto de desafiar o comércio de Serra Talhada e eu tenho certeza que esse é mais um sucesso porque acredito em Deus e na minha capacidade.  A receita do sucesso é crer em Deus, ter coragem de levantar cedo e cumprir com a obrigação. Nosso diferencial é preço, ótimo  atendimento e qualidade”.  E complementa,  “os serra-talhadenses agora têm um a loja que sempre vai ter promoção, que varia de 20 a 50% de desconto. Quero ver todo mundo bem vestido, bem calçado para estar todo mundo nas festas bonito”.

DSC_0035

DSC_0053 (1)

DSC_0065

DSC_0078