DSC_0489

Foto: Farol de Notícias/Alejandro Garcia

Texto: Assessoria

As famílias do Bairro da Borborema receberam, nesta sexta (11), mais um equipamento da Prefeitura de Serra Talhada. A administração do prefeito Luciano Duque, através da Secretaria de Educação entregou a 3º creche, Maria Rosália Vieira de Lima, que vai anteder cerca de 400 alunos,  em um grande ato festivo que contou com as presenças de membros do governo, vereadores, empresários, lideranças comunitárias e centenas de moradores da comunidade.

A unidade de ensino infantil será administrada por Iara Nunes Campos, que agradeceu a confiança e, se emocionou ao lembrar-se do saudoso João Batista, a quem ela atribuiu à conquista. O prefeito Luciano Duque lembrou-se de como era o espaço e, no que se transformou com a construção do equipamento educacional infantil, além de listar obras que já foram entregues e que estão em andamento.

Veja também:   Lula lidera nova pesquisa, Jair Bolsonaro cresce e Moro cai

“Hoje se consolida, neste momento, a história de um campo de futebol que, se transforma numa escola de educação infantil, que vem pra anteder a comunidade. Este momento, eu agradeço o apoio do Sr. Antônio e Rogério, em nome de toda família. Muito nos orgulha poder olhar e ver que já entregamos as famílias da Borborema: ginásio, posto de saúde, uma escola que está sendo construída, e muitos investimentos que vão mudar a vida das pessoas”, discursou.

DSC_0469 DSC_0484