Posto-Real (21)Informe Publicitário

Fotos: Farol de Notícias / Alejandro García

Mais um empreendimento chega a Serra Talhada para garantir qualidade e variedade no setor de serviços da cidade, o posto de gasolina Real Auto Posto. Inaugurado nesta terça-feira (31), o proprietário Carlos Alberto da Costa, 39 anos, e sua família, contou com a presença de diversas autoridades do setor empresarial, como o presidente da CDL Reginaldo Souza e um dos diretores Everaldo Lima, assim como o vereador Zé Raimundo Filho e o suplente de vereador Marcos Oliveira. O Auto Posto Real está localizado na avenida João Kerhle, no bairro Ipsep.

Veja também:   Há 4 anos, Duque 'batia' nos 'coronéis, elogiava Carlos Evandro e criticava os 'doutores' do PR

Em conversa com o FAROL, Carlos Alberto contou um pouco de sua trajetória de trabalho, inclusive com experiência em outros ramos. “Eu sonho com esse posto desde 2007, já tive outro posto aqui em Serra Talhada, mas não obtive sucesso e tive que vendê-lo. Desde então queria construir um empreendimento do zero. Começamos o Auto Posto Real em outubro do ano passado e em apenas 8 meses conseguimos inaugurar. Eu sempre trabalhei na área de hotelaria e venda e compra de imóveis”, disse.

Veja também:   Aluno de 16 anos dá facadas em diretora no interior de São Paulo

O empresário ainda destacou os diferenciais do seu estabelecimento e garantiu grandes novidades para os condutores e clientes do Auto Posto Real. “Estamos criando um espaço agradável para abastecer, podendo fazer a troca de óleo, temos um lava jato. Em breve loja de conveniência, salão de beleza e restaurante. Temos também um sistema de monitoramento do tanque do posto que traça um Raio X da quantidade de combustível e água que temos, acredito que apenas mais um posto daqui tenha esse sistema”, afirmou Carlos.

Veja também:   Compesa ignora desperdício no bairro São Cristóvão

O Auto Posto Real também está com uma promoção especial, os condutores que abastecerem no valor de R$ 30 ganham um cupom para concorrer ao sorteio de um televisor de 40 polegadas, no dia 30 de agosto. Não perca!

Posto-Real (11)

Carlos Alberto e família inauguram o Auto Posto Real na noite desta terça-feira (31)

Posto-Real (2)Posto-Real (19)Posto-Real (10)Posto-Real (15) Posto-Real (16)Posto-Real (9) Posto-Real (14)Posto-Real (13)Posto-Real (20)Posto-Real (12)