Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 13h30 deste domingo (18)

Na noite deste sábado (17) os mais belos jovens serra-talhadenses disputaram o Miss e Mister Teen 2018, na quadra José Patu, no centro de Serra Talhada. A escolha dos vencedores foi anunciada após os desfiles casual, gala e moda praia.

Guilherme Lacerda, 3° lugar, Rafael Magalhães ficou em 2° lugar. O vencedor foi Lucas Barros e o mister popularidade teen é Allison Patrick.

Entre as meninas o 3° lugar é de Jeciane Castro, já o 2° lugar ficou com Mayra Alves. A grande vencedora foi Amanda Pereira e a miss popularidade teen Ana Beatriz Rodrigues.
O tenor da cidade de Triunfo, Igor Alves, também se apresentou na abertura do evento. E também desfilou junto com as candidatas na passarela de trajes formais.

Veja também:   Ação de saúde no Pátio da Feira terá testes para HIV, Sífilis e Hepatite

A mesa de jurados foi composta pela Miss Serra Talhada Rafaela Lopes; o empresário Mauricinho Melo; a dermatologista Samara Godoy; o cirurgião dentista Hermes Dário.

Também fizeram parte da mesa de julgadores o cantor e compositor Rafael Veríssimo; a empresária Camila Andrade, o empresário Rodrigo Duarte, a digital influencer Carol Figueiredo; o empresário Allan Bruno e o missólogo Flávio Júlio.