Farol com fotos e informações do Blog do João Alberto / Diário de Pernambuco

Publicado às 13h56 deste sábado (24)

A coroa e a faixa de Miss Pernambuco Be Emotion 2018 foi para a cidade de Caruaru com a candidata Eslovênia Marques, de 21 anos. Em segundo lugar ficou a Miss Recife, Ariely Luna. As representantes do Sertão também chamaram a atenção dos jurados, a Miss Serra Talhada, Rafaela Lopes, foi uma das finalistas no Top 8.

Rafaela é natural e reside em Salgueiro, e sua eleição, na época, provocou muita polêmica.

Já a Miss Santa Cruz da Baixa Verde, Débora Castro, também foi ao Top 8. Ellen Beatriz, Miss Triunfo, conquistou a faixa de Miss Simpatia, e a Miss Popularidade ficou com Andreza Lima, a Miss Petrolândia. O desfile de roupa de banho foi abrilhantado pela voz da cantora pernambucana Gerlane Lops.

Veja também:   Estátua de bronze é furtada de cemitério

O concurso aconteceu no Teatro do Imip, com grandes personalidades do estado como o estilista pernambucano Walério Araújo, Augusto Werner, Taci Almeida, Heracliton Diniz e Martha Vasconcellos integravam a mesa do júri, além de especialistas do mundo da moda, influenciadores e empresários.

“Tô muito feliz e esse prêmio não é só meu, é de todo mundo que me apoiou. Agora é rumo ao Miss Brasil, contando com o apoio, carinho e reconhecimento de cada um”, declarou a nova Miss Pernambuco, que levará o estado para o certame nacional no dia 19 de maio.

A curiosidade do concurso é que Eslovênia Marques, veterana no concurso, foi uma das finalistas no Miss Pernambuco 2016, em que a serra-talhadense Tallita Martins consagrou o tetra campeonato da cidade. Neste ano Eslovênia ficou em 5º lugar.

Veja também:   Dona de casa que cultivava maconha é detida