Publicado às 14h deste sábado (21)

Foto: Divulgação

Após a superprodução e sucesso do show com o s alagoano Carlinhos Maia, a M2 Shows e Eventos, trará  Whindersson  Nunes, com o espetáculo ‘Eita, Casei!’. A apresentação acontecerá no Tunas Clube, a partir das 20h,no dia 9 de agosto.

Whindersson Nunes tem apenas 23 anos, natural da cidade de Palmeira do Piauí-PI, e nos últimos anos se tornou um dos maiores fenômenos do Instagram, Youtube e Facebook, somando mais de 55 milhões de seguidores.

Em parceria com o FAROL DE NOTÍCIAS, o produtor cultural Marcos Belo, informou que pela primeira vez no ‘show bussiness’ de Serra Talhada mais da metade das entradas do evento foram vendidas em 72 horas.

Veja também:   Chefe da agência ambiental dos EUA renuncia

“Nós estamos muito felizes e empolgados com o resultado da divulgação desse evento. Nunca houve na história da cidade um recorde de vendas como vimos nos três primeiros dias. Em cerca de 72 horas vendemos mais de 65% das entradas, tanto para a área gold, como a prata. Vamos montar uma estrutura gigantesca para esse show, tal qual foi no show de Maiara e Maraisa com um palco de 16m x 14m, com a melhor iluminação, telão de led. A M2 Shows e e Eventos é a empresa que mais cresce na região no seguimento, e a única que promete e cumpre”.

Veja também:   Governo petista cede 50 milhões de doses da Sputnik V a Bolsonaro

Segundo Belo, as entradas estão à venda no Pinheirinho Bebidas, Ouro Pneus, Start Print ou ainda na Bilheteria Digital, disponível no site (clique aqui).

As entradas já estão no terceiro lote. A área Gold, que corresponde as principais cadeiras com direito a open bar de refrigerante, sucos e água, custa R$ 70. Já a área prata custa apenas R$ 40.