Publicado às 18h11 desta quarta-feira (13)

A criminalidade não dá folga e tem migrado para a zona rural de Serra Talhada. No Sítio Bandeiras, durante a madrugada, invadiram a casa de um serra-talhadense e furtaram uma espingarda calibre 28.

O crime aconteceu no último dia 20 de maio, mas foi registrado nessa segunda (11). De acordo com vítima, o suspeito levou o objeto sem deixar rastros e ele não desconfia de quem poderia ter cometido o furto.

Já na madrugada dessa terça-feira (12), uma motocicleta modelo Honda CG 150, de cor preta, com a placa PCE 5483, foi levada da calçada da casa do seu dono, de 31 anos, na comunidade de Poço da Cruz.

Segundo a vítima, por volta de 1h30 da madrugada o veículo estava estacionado na frente de sua residência e pela manhã havia sumido. Ele ainda informou que câmeras de segurança do entorno registraram a ação.

Em contato com a Delegacia de Polícia local, prestou as devidas providências e informou o suspeito do furto para que o caso seja investigado.

ESTELIONATO

Na última quinta-feira (7), uma senhora, de 68 anos, foi até a Caixa Econômica Federal para sacar a sua aposentadoria, quando descobriu que foi vítima de um golpe que tem se tornado recorrente na cidade.

Funcionários da agência de Serra Talhada informaram que o valor de R$ 940 já teria sido retirado na cidade de Pesqueira. O caso deverá ser investigado na cidade do Agreste.