Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 13h20 desta segunda-feira (2)

A rodovia BR-232 no perímetro urbano de Serra Talhada iniciou abril contabilizando mais um acidente na manhã desta segunda-feira (2). Por volta das 7h30, nas proximidades do Açude Borborema, e uma motocicleta modelo Shineray Phoenix XY500 de cor vermelha, colidiu com um veículo modelo Fiat Línea de cor prata.

A reportagem do FAROL DE NOTÍCIAS esteve no local do acidente para conferir os estragos causados e o estado de saúde dos envolvidos. Segundo populares, o carro e a moto trafegavam sentido Bernardo Vieira quando o carro entrou a esquerda em direção ao Enigma Motel e a moto bateu na traseira do veículo.

Em contato com o FAROL, o setor de emergência do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) informou que o condutor da motocicleta, que não foi identificado, foi atendido na unidade. O rapaz foi socorrido pelo cirurgião plantonista, passou por exames clínicos e Raio-X. Foi descartada a presença de fraturas e ferimentos graves.

O repórter fotográfico Max Rodrigues registrou o acidente. Apesar de ter destruído parte da motocicleta, o condutor teve apenas escoriações leves pelo corpo já foi liberado.

O último acidente registrado em Serra Talhada aconteceu neste domingo, na PE-320, que vitimou o motociclista José Celestino da Silva, 62 anos (leia abaixo).

 

Colisão na PE-320 deixa saldo de um morto