03-sequestro-2-drSerra Talhada registrou mais um assalto seguido de sequestro, com restrição de liberdade da vítima. Na manhã desse sábado (6), policiais militares resgataram um caminhoneiro, de identidade não revelada, que passou toda a noite da última sexta-feira (5) e madrugada do sábado refém de bandidos no meio da caatinga.

Os criminosos levaram da vítima uma carga estimada em mais R$ 100 mil no quilômetro 433 da BR-232, na saída da cidade. A vítima relatou à polícia que um outro caminhão “fechou” o seu veículo, que trafegava articulado com uma carreta modelo Randon – SP SRFG 10, carregada com cerveja da marca Itaipava, forçando a parada do seu caminhão.

Veja também:   Filho ameaça matar o pai em ST e em seguida faz ataque contra carro

Em seguida, a vítima foi levada algemada para a caatinga onde permaneceu vigiado por um dos imputados até ao amanhecer quando foi deixado as margens da rodovia. O ‘caminhão-cabine’ conduzido pela vítima foi encontrado no local pelo polícia, mas a carreta que ele puxava não foi localizada. A vítima foi conduzida até à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.

OUTRO CASO

O último caso de sequestro com restrição da liberdade da vitima  em Serra Talhada ocorreu às 6h30, no bairro São Cristovão, no final de julho. Ao FAROL, a Polícia Civil informou que a vítima – a qual não teve o nome revelado – foi abordada por três homens num Fiat Uno de cor cinza na Avenida João Gomes de Lucena, próximo a Dissa Car.

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

A vítima contou à polícia que caminhava na localidade quando se deparou com os criminosos apontando uma arma e mandando que ele entrasse no veículo, sob ameaça de disparos caso não obedecesse. A Polícia Civil informou que os bandidos levaram o homem até a PE-320, estrada que liga Serra Talhada ao município de Calumbi. Na ação, foram roubados R$ 600, dois celulares e documentos pessoais.