ILUSTRAÇÃO
IMAGEM ILUSTRATIVA

Atualizado às 16h00 desta terça-feira (14)

Serra Talhada registrou o 19º homicídio do ano na manhã desta terça-feira (14). A morte aconteceu no sítio Carnaubinha, na região de Serrinha, na zona rural. De acordo a Polícia Civil, em conversa o FAROL, a vítima foi identificada como Cícero Sebastião Leite, 58 anos. Ele foi alvejado com pelo menos 13 tiros de diferentes calibres. A esposa de Cícero também estava na casa, mas os suspeitos pouparam sua vida.

Ao FAROL, o comissário de polícia, Cornélio Pedro da Costa informou que a polícia não descarta a hipótese de um crime de vingança. “No local encontramos pelo menos 13 cápsulas espalhadas no local do crime com os calibres 12, 44 e 76.5. O crime teria sido executado por três elementos mascarados e vestidos de preto que chegaram na residência por volta de 1h da manhã quebrando tudo, arrombaram a porta. A esposa da vítima estava na casa, mandaram ela sair e o mataram”.

No dia 30 de maio Serra Talhada registrou a 18º morte vitimando Geovane Bernardo da Silva, 24 anos. O corpo dele foi encontrado nas proximidades do bairro da Cohab (relembre).