Assassinato serra talhada farol de noticias

Fotos: Farol de Notícias/Alejandro García

Atulizado às 04h30 desta segunda-feira (22)

Serra Talhada registrou neste domingo (21) o 27º homicídio do ano. O assassinato ocorreu às margens da BR-232 nas imediações do bairro São Cristóvão no final dessa manhã, vitimando José Roberto Magalhães Lima, de 35 anos.

Ao FAROL, a Polícia Civil informou que um homem numa moto se aproximou da vítima que bebia num bar com um amigo. Sem retirar o capacete, disparou duas vezes contra José Roberto que era ex-presidiário. Não há pistas do suspeito, apenas que usava capacete vermelho e camisa branca.

José Roberto foi alvejado por disparos de arma de fogo na região da cabeça e morreu na hora. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. Em apenas oito meses, Serra Talhada já bateu o índice de homicídios registrados durante todo o ano de 2015, quando foram verificadas 24 mortes.

Veja também:   PRF apreende carreta com 16 toneladas em Serra Talhada

ESCALADA DE MORTES

O 26º assassinato na cidade aconteceu no domingo passado,  vitimando o agricultor Antonio Lopes da Silva, no Sítio Tiú, zona rural de Serra Talhada (veja).

A 25ª morte aconteceu no dia 5 de agosto, quando um adolescente de 17 anos, identificado como ‘Lukinhas’ foi morto com vários tiros no bairro Bom Jesus. O 24º homicídio vitimou Marcos Iram Pereira, 52, no bairro São Cristóvão na noite de 16 de julho.

Já o 23º homicídio vitimou Rafael da Silva, 24 anos, encontrado com sinais de violência na zona rural de Serra Talhada, próximo ao clube ‘Peladão’ no final de junho.

morte serra tallhada farol de noticias (4)morte serra tallhada farol de noticias (3)morte serra tallhada farol de noticias (2)morte serra tallhada farol de noticias (1)