Publicado às 18h11 desta terça (1º)

Serra Talhada registrou três assaltos a mão armada neste final de semana. Segundo a polícia, um dos casos ocorreu próximo ao bairro da Caxixola, quando a vítima vinha de moto e foi surpreendida por dois homens armados.

O crime ocorreu numa estrada de terra que leva ao sítio Barra. Na ação, a dupla levou a motocicleta da vítima de cor vermelha modelo Bros de placa PFE-4752. A polícia não tem pistas dos suspeitos.

Já no Centro da cidade, no sábado (28), bandidos furtaram um cinquentinha modelo Bravax. A vítima informou que havia estacionado o veículo em frente à própria casa. Horas depois, quando saiu da residência, a moto havia sumido.

Já no bairro da Cohab, um homem segurando uma faca abordou uma mulher na noite do último domingo (29) e levou o seu celular. Na delegacia, a vítima informou que foi surpreendida com uma voz dizendo: “Passa o celular senão eu vou lhe furar”.

Depois disso, houve um outro assalto próximo à Brilage, no bairro Alto da Conceição. A vítima relatou à polícia que dois caras de moto levaram sua carteira, dinheiro e cartões de crédito. A quantia não foi revelada.