Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 14h15 desta segunda-feira (2)

Avançando para as quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, a Seleção Brasileira tem contado com a torcida serra-talhadense que se reúne na praça de alimentação do Pátio da Feira Livre. Nesta segunda-feira (2), dezenas de torcedores, de todas as idades, lotaram a ‘arena da copa’ montada pela prefeitura municipal.

Marcando presença, o prefeito Luciano Duque assistiu e vibrou com a partida cercado de secretários de governo, servidores municipais, vereadores da situação e até da oposição (Dedinha Inácio). O gestor tem se revelado um dos principais personagens da Copa no pátio da Feira Livre.

Veja também:   Governo federal vai financiar reconstrução da ponte em Baltimore

Para as oitavas, Duque trocou a camisa vermelha petista pela tradicional verde amarela para dar sorte, sofreu com as chances de gol perdidas e as investidas do México, mas sorriu bastante para as lentes do repórter fotográfico do FAROL, Max Rodrigues.

Garantindo a vaga para a próxima fase da competição, o Brasil venceu a seleção mexicana pelo placar de 2 a 0, no estádio da cidade de Samara. Os gols foram de Neymar e Firmino, ambos no segundo tempo.

Agora, a seleção canarinha espera o resultado do jogo entre Bélgica e Japão, que acontece às 15h desta segunda, para conhecer seu próximo rival.

O empresário e parceiro do FAROL, Bartolomeu de Souza também levou suas filhas, sobrinha e noiva para assistir ao jogo na feira

Veja também:   Mulher é espancada após quebrar celular do marido em Calumbi