Publicado às 10h desta terça-feira (5)

A Delegacia de Serra Talhada registrou, na última sexta (1º), um furto inusitado ocorrido na Rua 8, no bairro Bom Jesus.

O criminoso entrou em um bar e puxou conversa com um dos clientes do local.

No meio do bate papo pediu emprestado o celular da vítima para fazer um ligação rápida.

Por conta do barulho do bar, saiu do estabelecimento para fazer o telefonema. Ao perceber a demora, o dono do aparelho foi à procura do rapaz.

Quando percebeu, ele havia sumido com o aparelho.

Outro furto ocorreu na Rua 9, no bairro Bom Jesus, quando um apartamento de primeiro andar foi invadido na madrugada. A dona da residência, de 41 anos, disse que não escutou nada.

Veja também:   Vereador diz que Márcia só quer usar Sebastião por Marília

Os ladrões levaram um celular, uma aparelho DVD, uma bicicleta, um mochila e até um botijão gás.

Já na tarde do último sábado (2), um suspeito de 23 anos foi flagrado tentando furtar um celular em um posto de combustíveis no quilômetro 411, às margens da BR-232 em Serra Talhada.

A delegacia também registrou o furto a uma residência no bairro Vila Ferroviária, no último domingo (3). A vítima, de 46 anos, informou que o ladrão entrou pela janela na madrugada e levou seu celular e uma TV de 29 polegadas.

Um furto a residência ocorreu nesta segunda (4), no bairro Bom Jesus, também durante a madrugada. Neste caso, os bandidos entraram de forma sorrateira pelo telhado.

Veja também:   Idoso que morreu após cair de prédio em ST estava despido

A vítima, de 49 anos, informou que foram levados de sua residência uma TV 32 polegadas, as chaves de sua moto, as chaves da casa, R$ 25 em dinheiro.

Ainda nesta segunda (4), foi registrado o furto de outra residência, dessa vez, no bairro da Cagep, na Rua 31 de março. Os ladrões aproveitaram que as vítimas estava dormindo e levaram um ventilador, documentos, ferramentas e um espelho.

Outro furto aconteceu também nessa segunda (4), agora na Concha Acústica, no Centro. A vítima disse a polícia que estacionou sua moto e deixou o capacete em cima do veículo, quando se afastou, um outro motociclista parou rapidamente e levou o objeto.

Veja também:   ST dos anos 50 com 'pés' no passado e no futuro

Fechando o balanço do fim de semana, também houve o registro de um furto de celular no bairro Vila Bela.