Publicado às 04h46 desta terça-feira (3)

Em abril Serra Talhada receberá a Super Mix Itinerante, oportunidade de formação para atacadistas e distribuidores com a caravana da maior feira setorial do Norte/Nordeste e a terceira maior do Brasil. As rodadas de palestras e exposições de produtos acontecerão no dia 10, das 16h às 22h, no Hotel São Cristóvão.

A atividade é promovida pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa) e a Associação Pernambucana de Supermercados (Apes), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Serra Talhada (CDL).

A coordenadora da Super Mix, Paula Valéria, destaca que primeira parada da caravana Itinerante foi em Petrolina. “A Super Mix Itinerante gerou R$ 600 mil em negócios e contou com a participação de empresas conceituadas no mercado. Esperamos que os números sejam cada vez mais expressivos a cada cidade que visitarmos”, destaca.

Veja também:   Corpo de barbeiro é encontrado no Pajeú

PROGRAMAÇÃO

Durante o evento haverá a palestra do diretor da empresa caruaruense Team Contabilidade Assessoria, Adilson Araújo. Ele vai falar sobre como calcular o ICMS, PIS/COFINS, imposto de renda e a contribuição social, custo operacional, categorias do produto e tendências de consumo.

O público-alvo da Super Mix Itinerante são atacadistas, distribuidores e empresários dos segmentos de varejo, supermercado e food service. O espaço também terá uma exposição de produtos e serviços de empresas locais e a rodada de negócios, com o objetivo de gerar relacionamentos e fomentar negócios entre os participantes.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas no local do evento ou pelo telefone (81) 98985-1884. As caravanas são preparativos para a 13ª edição da Feira de Negócios Super Mix acontecerá de 21 a 23 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco, no Recife.