Publicado às 04h40 desta quinta-feira (7)

A família e os amigos do comerciário Philipe Lorena, lançaram uma campanha para arrecadar fundos para ajudá-lo a realizar um importante exame nos Estados Unidos. O jovem, que é conhecido pelos amigos como ‘Bode Rouco’, luta há dois anos contra um câncer e após diversos procedimentos cirúrgicos e sessões de quimioterapia, precisará realizar um mapeamento genômico.

Em conversa com o FAROL, a esposa de Philipe, Thayane Barros, contou um pouco da história de superação e busca pela vida que tem enfrentado o serra-talhadense.

Veja também:   Agência do Trabalho abre 4 novas vagas para ST

“Ele está lutando contra a doença há dois anos, descobrimos no final de 2016. Em janeiro de 2017 ele fez a cirurgia, passou por 8 sessões de quimioterapia e em agosto tinha acabado. Porém, em dezembro a doença retornou, fez alguns ciclos de quimioterapia, mas não obteve resultado. Foi decidido fazer uma quimioterapia mais forte, onde ele teve alguns efeitos colaterais, colocou uma prótese no intestino e também teve algumas complicações”.

Ainda de acordo com Thayane, o exame é uma nova tentativa de localizar com mais precisão os tumores para manipular a quimioterapia. O procedimento custa em média R$ 10 mil.

Veja também:   Cinco homens armados bloqueiam rodovia em ST

“Estamos decidindo o que vai ser feito, provavelmente alguma cirurgia para dar a ele uma qualidade de vida melhor enquanto aguarda a nova ‘quimio’. Essa nova quimioterapia depende desse exame, porque o médico vai saber direcionar a quimioterapia para o caso dele”, finalizou.

Os interessados em ajudar podem realizar depósitos de qualquer valor na conta do Banco do Brasil | Agência 0246-1 | Conta Corrente 12.177-0 | em nome de Ademir de Lima Barbosa | CPF 211.841.434-04.