Fotos cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 04H32 deste sábado (11)

Com apenas nove anos e a beleza única da mulher de Serra Talhada, a pequena Stefane Lorrany conquistou o título de Mini Miss Universo Pernambuco 2018. O evento aconteceu nessa noite de sexta-feira (10), no Hotel Bristol, no bairro Boa Viagem, em Recife.

Concorrendo com mais 14 belas meninas, a serra-talhadense filha de StefÂnia Nogueira e Gilson Lopes, conquistou os jurados. A Capital da Beleza Feminina também tem destaque com os garotos, o Mister Mirim Serra Talhada 2018, Kauãn Gabriel, de 8 anos, ficou em segundo lugar. Perdendo apenas para o Mister Mirim Petrolândia.

Em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, a RD Produções e Eventos, contou que as primeiras palavras da jovem miss foram de nervosismo e emoção.

“Estou muito feliz, no inicio fiquei um pouco nervosa, mas depois da primeira entrada relaxei um pouco, quero agradecer a todos que me apoiaram”, disse a Mini Miss.

Seguindo os passos de Tallita Martins e as demais beldades de Serra Talhada, Lorrane sonha com mais conquistas no mundo dos concursos de beleza. De acordo com ela, irá se preparar ainda mais para o certame nacional, que deve acontecer em novembro, na cidade de João Pessoa-PB.

“Vou procurar me prepara ainda mais com meus produtores, pois tenho que ganhar mais confiança e muito segurança, pelo o fato de o nível ser muito alto”, finalizou.

Compartilhe isto: