Publicado às 13h52 desta segunda-feira (11)

Após matéria do FAROL DE NOTÍCIAS compartilhando a campanha solidária em prol to tratamento oncológico de Philipe Lorena, mais conhecido como Philipe ‘Bode Rouco’, familiares emitiram uma nota de agradecimento a toda a população serra-talhadense.

A família de Philipe estava buscando arrecadar R$ 10 mil para realizar um exame nos Estados Unidos e graças a rede de solidariedade que se formou na cidade em carinho e admiração a luta do jovem farmacêutico, o valor foi arrecadado em menos de uma semana. Confira a nota na íntegra.

 

NOTA DE AGRADECIMENTO

Quero agradecer em nome da família a todos que demonstraram solidariedade, amizade e amor contribuindo com doações, orações e pensamentos positivo em favor do meu genro Philipe Lorena que está em tratamento contra o câncer.

Necessitando enviar uma biópsia para ser analisada nos Estados Unidos cujo valor do exame já foi arrecadado. São gestos dessa natureza que nos dão a força de continuarmos “juntos com Philipe” no seu tratamento oncológico.

Suas doações, orações e engajamento de muitos amigos nos encoraja a continuar a luta de todos os dias.
Em nome da vida que é o maior presente que Deus nos dá, nosso muito obrigado. Ele, que é rico em misericórdia, retribua a generosa solidariedade com saúde e paz a todos vocês e a seus familiares.

Provérbios 11:24,25.

“Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas; outros retém o que deveriam dar, e caem na pobreza. O generoso prosperará, quem dá alivio aos outros, alívio receberá”.

Em nome de Ademir, Evanete, Thayane, Thais, Isis Beatriz, Beijinha, Ana Maria e Richely, familiares de Philipe Lorena.

Compartilhe isto: