Foto cedida ao Farol de Notícias

Publicado às 04h46 desta terça-feira (11)

Após matéria do FAROL DE NOTÍCIAS, Janaína Maria da Silva Gomes, de 41 anos, procurada pela família há 11 dias, foi vista na última terça-feira (4) pedindo carona em um posto de gasolina da cidade de Petrolina, a 350 km de Serra Talhada. Segundo a família, Janaína saiu de casa no dia 30 de agosto.

A família tem buscado Janaína de todas as formas possíveis, além de divulgação em jornais e rádios, registro de desaparecimento na Delegacia de Polícia Civil, há também cartazes com a foto dela espalhados pela cidade.

Em contato com a reportagem, Keyla Silva, contou que a irmã foi vista em um posto de gasolina de um serra-talhadense que mora no Sertão do São Francisco e a reconheceu após ler a matéria neste site [relembre].

“Ela foi vista na terça-feira (4), estava de blusa branca e calça jeans clara, pedindo carona desesperadamente a todos que passavam em frente ao posto de gasolina do Sr. Manoel. Ele é de Serra Talhada, mas mora lá há muito tempo e sempre acompanha as coisas daqui no Farol. Peço o apelo de todos para encontrá-la”, solicitou a irmã.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Janaína Maria da Silva Gomes, de 41 anos, pode entrar em contato com a família através do telefones: (87) 99953-4445 / (87) 99903-4978 ou ainda (87) 99969-5741.

Compartilhe isto: