Foto: Arquivo Farol de Notícias

Publicado às 18h07 desta quinta-feira (2)

Uma ligação encerrou os dias de aflição de uma mãe serra-talhadense na manhã desta quinta-feira (2). O serra-talhadense Admilson dos Santos, de 41 anos, foi encontrado na zona rural de São José do Belmonte.

Em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, Rita Galdino de Lima, 76 anos, moradora da Quadra 46, Lote 6, do bairro Vila Bela, procurou a redação nessa terça-feira (31) e contou o reencontro com o filho.

O curioso é que o pressentimento da mãe, afirmando que Admilson poderia ter ido para a casa de parentes na região do distrito de Bom Nome, estava correto.

“Ele apareceu na casa de um primo na Fazenda Boa Vista, antes de Bom Nome hoje (quinta, 2). Ligaram para mim e eu peguei uma moto e fui para o Corpo de Bombeiros pedi ajuda, falei com o sargento lá e ele mandou uma viatura para pegar ele. Trouxemos ele para o Hospam, examinaram ele, colocaram soro, tiraram sangue e ele estava muito desidratado. Estou esperando os exames para mostrar ao médico”, contou.

Rita Galdino também agradeceu a todos e todas que colaboraram nas buscas pelo seu filho. Segundo ela, a polícia, Corpo de Bombeiros e o FAROL foram importantes para trazer Admilson em segurança para casa.

“Graças a Deus tudo deu certo. todo mundo que ajudou, todo mundo foi ótimo. Foi todo mundo muito bom para ajudar, a delegacia, os bombeiros, vocês também do FAROL. Eu só tenho que agradecer a Deus e a vocês por trazerem meu filho em segurança para casa. Agora eu tô mais tranquila e aliviada”, finalizou.