DSC_0652

Foto: Farol de Notícias / Alejandro García

Após ter o carro depredado na manhã desta quinta-feira (12), um serra-talhadense indignado com a violência na cidade capturou o suspeito e o entregou a Delegacia de Polícia. Em entrevista ao FAROL, o consultor Clayton Carvalho, de 30 anos, afirmou que o homem, de identidade não revelada, teria quebrado o retrovisor do seu carro que estava estacionado na rua Agostinho Nunes de Magalhães, no Centro. O caso ocorreu por volta das 10h da manhã.

“Eu moro em um primeiro andar e meu carro fica sempre estacionado na rua em frente à minha casa. Por volta das 10h da manhã os vizinhos me chamaram e quando e cheguei o retrovisor do meu carro e de uma S10 do vizinho estavam quebrados, o meu carro ainda foi arranhado também na lateral. Revoltado eu fui atrás dele e consegui pegá-lo. Ele estava armado com uma faca, consegui desarmá-lo e trouxe direto para a delegacia”, disse Clayton.

Veja também:   PRF apreende carreta com 16 toneladas em Serra Talhada

Ainda em conversa com o FAROL, a vítima afirmou que o suspeito já tinha passagem pela polícia e mostra insatisfação com a insegurança da cidade. “A polícia confirmou que ele é procurado por agressão e roubo de celulares. Na hora eu fiquei pensando na minha esposa, no perigo que estamos correndo, ele estava armado e já pensou se eu ou minha esposa estivesse no carro, levava uma facada”.

Foto: Farol de Notícias / cedidas por Clayton Carvalho

IMG-20160512-WA0016(1)DSC_0653