Foto: Arquivo Farol de Notícias / Alejandro García

Publicado às 02h22 deste domingo (1)

O brilho e a força de mais uma das mulheres exemplares de Serra Talhada estampará um calendário que pretende arrecadar fundos para a luta contra o câncer de mama e a compra de um mamôgrafo para o Hospital Osvaldo Cruz, de Recife. A atriz Doroteia Nogueira, dona da personagem Cangaceira Amiga Do Peito, será capa do mês de seu aniversário e contará neste domingo um pouco da sua história de superação.

Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, Doroteia explicou que o lançamento do calendário será nesta segunda-feira (2), no Shopping Plaza, no bairro Casa Forte, da capital pernambucana. “Eu serei capa do mês de julho, que é o mês do meu aniversário e na segunda-feira (2) faremos esse lançamento em Recife. Vamos levar a Cangaceira Rosa, Cangaceira Amiga do Peito para iniciar a campanha do outubro rosa em prol de um mamógrafo para o Osvaldo Cruz”, informou.

Veja também:   Idoso que morreu após cair de prédio em ST estava despido

Ainda de acordo com a atriz, as ações do Outubro Rosa também virão para Serra Talhada, inclusive o calendário. “No dia 25 de novembro nós faremos o lançamento aqui na cidade, no Restaurante de Dona Aristânia. Estamos também planejando um almoço com as pacientes que estão na Casa de Apoio do TFD”, finalizou.