Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

A família Mourato da Cruz se reuniu na noite desse sábado (11) numa casa de eventos em Serra Talhada para celebrar os 90 anos de vida de Luiz Mourato Sobrinho, na companhia da maioria dos seus 14 filhos e noras, além de amigos e da sua inseparável companheira, Luiza Maria Mourato, com quem é casado a 67 anos.

Desta união que ainda é marcada por muito amor e zelo um pelo outro, Luiz Mourato nutre atenção e carinho por 42 netos,44 bisnetos e um trineto.

Pensando na educação dos filhos, ‘Seu’ Luiz deixou o distrito de Luanda, zona rural de Serra Talhada, em 1985 onde fixou residência na cidade, pensando na educação dos filhos.

“Nosso pai é um verdadeiro exemplo de homem, de conduta serena, mas firme, sempre zeloso e muito dedicado à família e também a leitura e partilha da Boa Nova, aproveitando de momentos simples e cotidianos para praticar o IDE e anunciai as maravilhas de Deus. Hoje, nós aqui reunidos queremos mais uma vez e de outras formas homenageá-lo pelo seu aniversário”, relatou um dos filhos, durante a leitura de uma mensagem que emocionou o patriarca.

A equipe do Farol também parabeniza o aniversariante que tem um alinda história de vida.

Compartilhe isto: