Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Informe Especial Publicitário – Publicado às 05h22deste domingo (24)

A Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Serra Talhada tem sido uma grande de oportunidade para as empresas mostrarem seus serviços e produtos na região. A exemplo da Cristal Vidros, com apenas um ano de mercado, alcançou projeção a partir da feira e hoje é referência em espelhos e peças exclusivas de vidraçaria.

A Cristal Vidros é um empreendimento do serra-talhadense Bartolomeu de Souza Filho, o ‘Bartô’, 35 anos, que após 14 anos em São Paulo voltou para a cidade natal em 2017.

Em entrevista ao FAROL, Bartolomeu contou que apesar do sucesso conquistado, também passou por maus bocados com a violência na capital paulista.

“Fui para São Paulo, como muitos migraram, em busca de oportunidades. Trabalhei em uma distribuidora de serra-talhadenses e depois saí para montar meu próprio negócio. Durante 14 anos passamos por algumas dificuldades, fui assaltado quatro vezes. Em uma saidinha de banco, depois levaram pertences de minha casa enquanto passeava com amigos de Serra, tentaram arrombar minha casa e no ano passado me levaram carro, jóias e televisores”, relatou.

Superando os problemas da cidade grande e de volta ao interior pernambucano, Bartolomeu criou a Cristal Vidros, uma loja requintada e especializada em dar exclusividade aos seus clientes. Segundo o empresário, sua prioridade é valorizar os seus colaboradores e clientes.

“A proposta da Cristal é primeiramente cuidar dos nossos funcionários, porque se eu cuidar bem deles vamos levar um bom atendimento aos nossos clientes. Temos seis pessoas entre vendedores e instaladores, estamos agora trabalhando em prol de dobrar o quadro de funcionários para 2019. Prezamos pela qualidade, queremos envolver o cliente explicando para eles que o vidro, o espelho, o puxador na forma certa para o seu ambiente”, afirmou.

PROMOÇÕES PARA A EXPOSERRA

Durante o bate-papo, Bartolomeu revelou que a Cristal Vidros ganhou notoriedade através do seu estande na última Exposerra, onde ele conheceu o mercado serra-talhadense e expandiu seu negócio. Pelo segundo ano, a vidraçaria estará com estande na feira e lançando promoções especiais para seus clientes.

“Os clientes que comprarem a partir de R$ 100 concorrem a motocicleta. A promoção será lançada na Exposerra 2018 e entregue este ano. A feira foi que me fez entender onde eu ia buscar o meu cliente, hoje atendemos em Floresta, Betânia, Triunfo, Santa Cruz da Baixa Verde e tantas outras cidades. Já estamos também pensando na Exposerra do ano que vem, para dobrar também a premiação com duas motos”, finalizou.

SERVIÇO

Conheça já os melhores produtos em vidros temperados, espelhos e boxes na Cristal Vidros que  está localizada na Avenida Miguel Nunes de Souza, 593, do bairro São Cristóvão.

Entre em contato pelos telefones (87) 3831-6783 / WhatsApp (87) 99940-1773, ou ainda confira no Instagram @cristalvidros727 ou pelo Facebook Cristal Vidros.