Foto: Farol de Notícias / Manu Silva

Publicado às 13h26 desta quarta-feira (15)

O povo serra-talhadense valoriza e preza muito por sua família. A dona de casa Maria Rosenilda dos Santos, 41 anos, moradora do bairro Vila Bela, procurou a redação do FAROL DE NOTÍCIAS para pedir ajuda para encontrar sua irmã que não vê desde o falecimento de sua mãe, há cerca de 14 anos.

De acordo com Roseilda, sua irmã desaparecida chama-se Maria Gracinete dos Santos, de 44 anos, e vivia como andarilha pelas cidades do Nordeste.

“Ela foi embora desde 2005, tinha problemas com álcool, vivia viajando e pedindo dinheiro nos postos, na rua para sobreviver, ela vivia pelo mundo. Era casada e tem dois filhos de 25 e 20 anos, a última vez que a vi foi em 2004, ela vinha todo ano ver minha mãe, ia para a casa dela. Mas minha mãe morreu em 2005 e ela não veio, desde então não a vejo mais e não tenho notícia nenhuma. Só sei que ela gostava de ir para o lado de Irecê na Bahia, Xique-Xique, Brejo Santo-CE. Gostaria de ter notícias dela, saber se está bem”, relatou a dona de casa.

Maria Roseilda é esposa de Hélio Invenção de Oliveira, o ‘Seu Hélio’, o catador de latinhas que ano passado construiu uma relação de amizade e respeito com o FAROL e a população serra-talhadense.

Quem tiver informações sobre o paradeiro Maria Gracinete dos Santos, de 44 anos, irmã de Maria Rosenilda dos Santos pode entrar em contato com a família através do telefone (87) 99655-5650.

Catador de latinhas dá exemplo de honestidade em Serra Talhada