misspe-746x410
(Dayvison Nunes/ JC Imagens)

Na manhã desta sexta-feira (29), Serra Talhada comemorou a vitória da jovem Tallita Martins na 61ª edição do Miss Pernambuco. A redação do FAROL foi até as ruas saber de perto como os serra-talhadenses receberam a notícia e visitou também a rua que mora a jovem  de apenas 20 de idade.

Curiosamente, Matilde de Souza Terto, nossa última Miss Pernambuco há 40 anos,  também morou na mesma rua, essa informação foi nos dada pelos vizinhos de Tallita, que receberam a notícia da coroação com muita felicidade.

Ao todo, 27 candidatas desfilaram na Faculdade Universo, na zona Sul do Recife. E agora começa os preparativos para Miss Brasil que acontecerá no mês de outubro. Veja abaixo os votos de felicitações e positividades enviadas para a jovem:

Veja também:   Idoso que morreu após cair de prédio em ST estava despido

Ortelino da Silva, 52 DSC_0593anos.

 “Isso é uma maravilha, é bom demais. Estou muito feliz. Ela não é a primeira, teve outra nessa rua aqui em frente, as moças dessa rua são tudo Miss, parece, o mais feio aqui só eu.”

 

O casal Luzinete Pereira, 76 anos,  e Francisco Alexandre, 82

DSC_0598“A gente está muito feliz com a vitória dela, ela lutou, então, ela merece. Se lá eles acharam que  ela é merecedora, então, nós estamos muito satisfeitos. Há 40 anos a gente estava sem Miss Pernambuco e agora é uma pessoa da terra de novo. Nasceu e se criou mais nós. Ela é muito educada, os pais dela também. A outra Miss morava nessa rua também.”

Veja também:   Márcia entrega 1ª etapa do mercado público nesta 2ª

DSC_0608

Tainã Nunes, 23 anos

“É muito gratificante saber que uma pessoa que foi praticamente criada com a gente desde pequena saiu vitoriosa. Ela não é só uma vizinha é como uma irmã. Eu espero que ela alcance todas as conquistas que ela deseja.”

DSC_0656Cíntia Valões, 36 anos,

“Desejo tudo de maravilhoso para Tallita,
eu a conheço e acompanhei toda a carreira dela, então, eu sei o quanto que ela merece e se esforçou para que tudo isso acontecesse. Desejo tudo de melhor para ela, estamos todos muito orgulhosos por ela estar representando nossa cidade e ter  representado muito bem com graça, elegância, com estilo, com educação, tudo que ela representa para a gente.”

Lígia Moura, 37 anos.

“Que essa vitória traga muitos frutos para sua carreira. É DSC_0647um feito muito grande para a cidade e eu desejo muito sucesso para ela.”

Veja também:   Mulher é espancada após quebrar celular do marido em Calumbi

DSC_0633Maria da Penha, 41 anos

Moradora da fazenda Saco da Roça: “tudo de bom que existe nesse mundo para você Tallita. Que você represente nossa cidade com muita alegria e vontade de vencer. Agora, desejo que vença o Miss Brasil também.”

DSC_0690

Cícera Maria, 69 anos, fazenda Tauapiranga.

“Desejo muita saúde e paz no caminho dela, que Deus abençoe e dê tudo de bom a ela.”