Fotos: Blog Miss Pernambuco / Valmir Lira

Os serra-talhadenses que moram em Recife e Gravatá se engajaram na candidatura de Neydinha Olimpio para Miss Pernambuco 2017 e farão uma caravana para o evento nesta sexta-feira (26). Em conversa com o FAROL, o coordenador do Miss Serra Talhada, Romildo Duarte, afirmou que parte da produção do concurso estadual será integrada por serra-talhadenses e uma caravana com cerca de 30 pessoas irá torcer por Neydinha.

“Estamos indo em caravana para Gravatá, Alan Jones Eliodoro irá integrar a equipe de cabeleireiros e Edjane Brasil de maquiadores. Todos os produtores da RD irão, o Mister Serra Talhada e mais uma série de serra-talhadenses que moram em Recife e em Gravatá, da família Ferraz, que vão para torcer por Neydinha Olimpio e o pentacampeonato de Serra Talhada no Miss Pernambuco”, afirmou.

As 12 finalistas já foram escolhidas nessa quinta-feira (25) pela comissão de jurados técnicos da Formation Show. A sucessora da serra-talhadense Tallita Martins será conhecida na 62º edição do mais tradicional concurso de beleza do estado acontecerá nesta sexta-feira (26), a partir das 20h, no Canarius Hotel, de Gravatá. O concurso será transmitido na íntegra para todo o estado no sábado (27) pela Tv Band, através da afiliada TV Tribuna.