Fotos enviadas por leitores ao Farol de Notícias 

Publicado às 05h13 desta terça-feira (5)

Moradores de Serra Talhada estão novamente indignados com as agências bancárias da cidade. Dessa vez, a Caixa Econômica Federal foi apontada por leitores por negligenciar o atendimento ao cliente. Em contato com o Farol, Josivania Maria, moradora do Vila Bela, afirmou que nos fins de semana está impossível ter acesso ao seu dinheiro no banco, pois os caixas estão sempre sem cédulas disponíveis.

“A Caixa Econômica está desrespeitando os clientes. Agora a tarde fui sacar um dinheiro e em nenhum dos terminais tinha nada. Todos estavam indo e voltando sem nada, isso não se faz. Fecharam o expediente e não abasteceram nenhum dos terminais. Eles lá da Caixa acham que só dia de semana que se precisar efetuar saque? Isso é falta de respeito com os clientes. Quase que eu vinha de pé, moro no Vila Bela e a minha sorte foi que achei umas moedas em minha bolsa para pagar a passagem. Eu estou muito revoltada com eles”, relatou a cliente.

Segundo Ana Paula Campos, moradora da AABB, até mesmo pessoas doentes têm tido problemas com o acesso limitado aos caixas eletrônicos do banco.

“Minha cunhada está doente e passando por um tratamento de quimioterapia, ela teve que ir ao banco fazer um procedimento e mesmo sem poder estar perto de muita gente, exposta ao sol, teve que enfrentar a fila única do banco. Não pudemos fazer nada, o cartão dela ficou preso no caixa e nenhum funcionário pode nos ajudar. A situação lá está difícil. Ela deveria ter prioridade por conta do tratamento que está fazendo, se fossemos à justiça seria uma bronca pesada para a Caixa Econômica”, desabafou a leitora.

Compartilhe isto: