presos-st

Com informações e fotos do blog do Ney Lima 

Serra-talhadenses são presos por suspeita de roubo na tarde desta segunda-feira (6), em Toritama, no Agreste de Pernambuco, a 247 km de Serra Talhada. De acordo com informações da Polícia Militar local, o efetivo do Bepi recebeu a denúncia de um cidadão que teria presenciado um roubo e informou a localização dos suspeitos Marly Sandra Nogueira, 33 anos; seu marido Marivaldo Ronaldo Nogueira, 29 anos, ambos naturais de Serra Talhada; e ainda Rozenildo Amaro de Lima, 30 anos. O trio foi localizado no Loteamento Príncipe da Paz, em Toritama.

A partir das informações o policiamento se deslocou até o endereço informado, onde foi feito um cerco na residência e iniciou uma conversa pela porta com a suposta proprietária do imóvel, Marly Nogueira. Ao ser questionada se estaria sozinha no local, ela respondeu afirmativamente, mas um dos policiais avistou demais pessoas dentro da casa. O efetivo entrou no imóvel com a autorização da proprietária e encontrou os demais suspeitos.

Veja também:   Programa Mães de PE assegura R$ 300

Apos buscas no local foi encontrado um veículo Fiat strada na garagem, além de um revólver calibre 38, munições, uma placa KME-3299 do município de Toritama, duas tarjetas de placas de Santa Cruz do Capibaribe, 841 metros de pano separados em de rolos, 598 shorts, 80 calças e 160 jaquetas. O serra-talhadense Marivaldo resistiu a prisão e foi contido a força pelos policiais. O trio foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

presos-st2 presos-st3 presos-st4