Especial Publicitário – Publicado às 04h48 desta segunda-feira(12)

As instituições serra-talhadenses lembraram a lutas das mulheres no 8 de Março, mas as homenagens ainda não acabaram. A Labomed, o laboratório de análises clínicas que mais se preocupa com a saúde e bem estar da população, preparou um dia especial para suas clientes.

Em contato com o Farol de Notícias, a proprietária e biomédica da Labomed, Dra. Edilza Gondim, explicou que a ação contou que a ação com tapete vermelho e cerimonialista Ramón para receber as mulheres que visitaram o espaço na semana passada.

“Temos conquistas de muitas mulheres que vieram antes de nós, que lutaram pra ter voz e vez. Até hoje temos que lembrar a sociedade que o respeito é uma condição ímpar da natureza feminina que está sempre enfrentando desafios. Queremos despertar na mulher sua importância na sociedade que não valoriza o seu trabalho em tripla jornada. Mulheres Labomed, meu carinho e gratidão por mais um evento bem sucedido”, disse a biomédica.

Atualmente, a Labomed – em parceria com a Cardiomed do médico Murilo Gondim – oferece atendimentos nos bairros do Ipsep, Bom Jesus, Centro e nas cidades vizinhas de Custódia, Flores e Belmonte.

Labomed se destaca e fecha Novembro Azul com mobilização

Posto da Labomed leva humanização ao Bom Jesus

Labomed comemora 13 anos com ação de saúde para mães

Compartilhe isto: