Com informações da Assessoria / Foto: Arquivo Farol de Notícias

Publicado às 04h57 desta terça-feira (10)

O Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest-Senat) inaugura, na próxima quinta-feira (12), às 17h, sua Unidade Operacional em Serra Talhada (PE), no bairro Vila Bela. Essa é a quinta Unidade do Sest Senat em Pernambuco, que deverá atender profissionais do transporte da cidade e região.

O equipamento possui nove salas de aula e dois laboratórios de informática, com capacidade para 25 alunos cada sala. Também conta com sala para 40 alunos do treinamento de MOPP (Movimentação de Produtos Perigosos) e 3 salas de atividades práticas da Oficina Pedagógica.

SAÚDE

Na área de saúde, O Sest Senat de Serra Talhada está equipado para prestar atendimento em fisioterapia, psicologia, nutrição e odontologia clínica em oito consultórios. Conta ainda com um centro de eventos, quadra poliesportiva e palco para atividades de esporte e lazer.

A instituição na capital do xaxado tem capacidade de realizar aproximadamente 36.700 atendimentos por ano. Os atendimentos são 100% gratuitos para profissionais do transporte contribuintes e seus dependentes.

A formação dos trabalhadores contará com 130 simuladores híbridos de direção e 125 simuladores de empilhadeira. As oportunidades de desenvolvimento profissional serão ampliadas em mais de 30%.