Com informações e imagens da Assessoria

Os trabalhos da Prefeitura Municipal de Flores para implantar sinalização e melhorar a mobilidade urbana no município se estenderam da Sede, até a os distritos. Dessa vez, o Distrito de Sítio dos Nunes foi contemplado com os trabalhos.

O Governo florense, a gestão de Marconi Santana, demonstrou preocupação com a situação e a segurança dos pedestres, e dos condutores de veículos de Sítio dos Nunes, e nesta última quarta (11), concluiu as atividades de Implantação de Sinalização na localidade, que recebeu placas indicativas e de advertência de trânsito, para que o tráfego de carros, motos e pessoas, também esteja seguro no Distrito.

Vale ressaltar, que a Cidade de Flores, se torna a primeira da Região do Pajeú a ter esses serviços prestados pelo Governo Municipal em localidades e distritos.

Veja também:   Inscritos no CadÚnico ganham desconto de até 100% na energia

“Eu acho muito importante termos essa sinalização. Coisa que a gente só ver mesmo nas grandes cidades e o prefeito está trazendo para o nosso distrito. Valoriza o nosso lugar e a gente sente mais segurança ao andar pelas ruas”, destacou Paulinho, morador do distrito.