20150922_175304Uma grande estrutura foi montada no centro de Serra Talhada; foco é no empreendedorismo local

Foto: Farol de Notícias/Manu Silva

Durante toda esta semana, o Sebrae em Serra Talhada, juntamente com outros parceiros como a CDL e Sindcom, vem oferecendo, gratuitamente, um mosaico de oportunidades para o empresariado local através do Movimento Compre do Pequeno Negócio. A iniciativa pretende estimular a sociedade a consumir produtos e serviços fornecidos por micro e pequenas empresas.

A ação vem acontecendo também em diversas cidades do Estado, de 21 a 25 deste mês, oferecendo palestras, consultorias e orientações sobre controle de custos, atendimento e fidelização do cliente e estratégias para fortalecer a sua empresa em tempos de crise. As palestras ocorrem até a próxima sexta (25).

Na Capital do Xaxado, uma estrutura foi montada no centro da cidade, na Praça Sérgio Magalhães, para receber os empreendedores interessados. Algumas intervenções irão acontecer também em espaços ampliados, como é o caso da palestra magna “Vendas em tempo de crise”, proferida por Marcelo Bevelony no auditório da Colégio Imaculada Conceição às 19h. Vale a pena conferir!

CAPACITAÇÃO CPN BANNER SERRA TALHADA (3)