Fotos: Farol de Notícias

Publicado às 13h desta segunda (13)

Um adulto juntamente com três adolescentes foram detidos pela Polícia Militar, nesse final de semana em Serra Talhada, após subirem o meio fio e colidirem em uma placa na principal avenida da cidade, a Enock Ignácio de Oliveira, no Centro. O fato aconteceu por volta das 23h do último sábado (11).

Em conversa com o Farol de Noticias, equipes do 14º BPM informaram que o condutor junto com os menores estavam ‘furando’ vários semáforos em alta velocidade, dirigindo um Golf preto, colocando em risco a vida das pessoas, o que obrigou as equipes a iniciarem uma perseguição.

Após a colisão na esquina do colégio Solidônio Leite, os adolescentes – sendo dois de 17 anos e um de 15 -, e o motorista maior de idade foram encaminhados à Delegacia local. Durante a abordagem, a PM constatou que os ocupantes apresentavam sinais de embriaguez, inclusive o condutor do Golf.

No interior do veiculo foi encontrada uma lata de cachaça. O adulto foi autuado em flagrante por embriaguez, o qual foi constatado por teste que resultou em 0,58 Mg/L.

 

Compartilhe isto: