Publicado às 14h30 deste domingo (7)

Foto cedida pela família ao Farol de Notícias

Um jovem de 26 anos, que tem parentesco com empresários naturais de Serra Talhada, foi vítima de sequestro em Feira de Santana, no estado da Bahia, no último dia 5.

A vítima, identificada como Fabio Fillipe Siqueira Firmino, foi sequestrada, por volta das 16h50, por três homens em um veículo de cor preta, marca Toyota Corolla.

A placa do veículo, OYM 3035, é da cidade de Timbaúba (PE). O jovem foi surpreendido na porta de sua residência no condomínio Parque das Orquídeas.

A família dele entrou em contato com o Farol de Notícias, neste domingo (7), através de advogados, autorizando a publicação das informações e da imagem da vítima.

O objetivo é alertar quem puder passar qualquer informação sobre o paradeiro de Fabio Filipe e do veículo, o que deve ajudar no trabalho de investigação da polícia.

Toda a ação dos bandidos foi filmada por câmeras de segurança.

PARENTESCO 

O parentesco de Fabio Fillipe Siqueira Firmino tem forte laço com Serra Talhada. A vítima é neto de Zé Moreno, que morava no bairro Bom Jesus, sobrinho de Juarez dos Correios e filho de Maria Madalena de Siqueira, conhecida como ‘Nininha’, proprietária de empresas em Pernambuco, Minas Gerais e São Paulo.

 

Compartilhe isto: