Luciano DuqueJá passou o tempo em que o Partido dos Trabalhadores (PT) pedia ‘atestado ideológico’ de quem desejava ingressar na legenda. Segundo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, “hoje o PT só pensa em cargos e manter-se no poder”. Durante entrevista à rádio Líder do Vale FM, o prefeito Luciano Duque provou que aprendeu direitinho o ‘ABC’ do partido. Ao ser questionado se gostaria de contar com o apoio do governador Paulo Câmara em 2016, Duque admitiu:

“Quem não quer o apoio do governador? Evidente que sim. Se Paulo Câmara vier nos apoiar é claro que vou recebê-lo no nosso palanque. É importante ter o apoio do governador. Mas sei que ele tem os aliados dele em Serra Talhada e na política a gente sabe que cada um tem um lado. Mas a gente que está do lado do povo não tem que estar preocupado com palanque não”, garantiu o petista, que convidou o governador para um pacote de inaugurações no próximo dia 17 em Serra Talhada.

Veja também:   Idoso que morreu após cair de prédio em ST estava despido

“O governador vem para Serra Talhada porque é uma obra com recursos do FEM e quero contar com a presença dele, porque quero agradecer pessoalmente mais este investimento que ele está trazendo para Serra Talhada e outros que virão. Daqui pra frente é só alegria”, brindou Duque.

OBRAS DO IPSEP

Ainda, durante entrevista ao radialista Francys Maya, o prefeito propagou, mais uma vez, a inauguração da pavimentação de 29 ruas no bairro do Ipsep. “Antes, o povo andava com ‘botas de sete léguas’, agora a coisa vai mudar”.