Da Folha de PE

O sorteio de uma moto terminou em mal-entendido na cidade de Cabo Frio, na região dos Lagos do Rio de Janeiro. O veículo, que seria sorteado entre os clientes de um mercado, constava como roubado no sistema de registro da polícia. Não demorou para a imagem da moto exposta no estabelecimento viralizar nas redes sociais junto com uma captura de tela que mostra a informação de que o prêmio seria, na verdade, um veículo roubado. A gerente do mercado foi à delegacia para prestar esclarecimentos.

Entretanto, tudo não passou de um erro no cadastro. Ao chegar à 126ª Delegacia de Polícia, a funcionária descobriu que, durante uma ocorrência, um policial teria errado o cadastro de placas e lançou a identificação da moto do mercado no sistema de roubados. A motocicleta que foi realmente roubada tinha as mesmas características do veículo da promoção.

Veja também:   Empresário “sumido” por 2 dias foi orar: “Pensei que seria rápido”

Em vídeo publicado nas redes sociais do mercado [assista abaixo], a gestora Jaqueline Serpa esclareceu a situação. “Não existe roubo nenhum. Teve um erro interno na hora da ocorrência. Quando foram fazer a ocorrência de uma moto roubada lançaram duas numerações e não excluíram uma”, disse, pedindo tranquilidade e agradecendo a preocupação dos que alertaram. Segundo ela, a moto irá passar por perícia para continuar a promoção na próxima semana.