Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 6h desta terça-feira (20)

Informe Publicitário

Nesta segunda-feira (19) Serra Talhada ganhou mais um espaço que proporcionará atividades físicas diferenciadas e mais qualidade de vida à população. A Fisiocore Brasil é um centro de saúde especializado em pilates e treinamento funcional.

O empreendimento é dos empresários Dr. Christhofe Vouglan e Dr. Paulo André, dois jovens sonhadores, fisioterapeutas, educadores físicos, com diversos cursos de formação, principalmente na área de pilates, neo pilates, osteopatia, RPG e treinamento funcional.

SONHO VIROU REALIDADE

Após anos de amizade e trabalhos juntos, Christofe e Paulo André compraram a clínica de uma amiga para montar a empresa que sempre sonharam.

Em entrevista ao FAROL, Paulo André enfatizou que os diferenciais do centro será o atendimento noturno para clientes que trabalham o dia inteiro e não têm tempo de praticar pilates e fazer fisioterapias no horário comercial.

“O nosso carro chefe é o pilates, então a gente tem um instituto amplo e confortável com dois estúdios de pilates em um só salão e estamos investindo em uma segunda parte de tratamento, reabilitação através de correção postural e osteopatia. Também queremos fazer atendimentos multiprofissionais através de parcerias com psicólogos, nutricionistas e outras especialidades”, explicou.

A FISIOCORE

A Fisiocore Brasil está localizada na Avenida Custódia Conrado, no bairro Várzea, em frente ao Estádio municipal Nildo Pereira de Menezes – O Pereirão.

Os atendimentos serão pela manhã, tarde e noite, marque já o seu horário pelo telefone (87) 99680-2608 ou 99662-7772.

Estiveram presentes no evento desta segunda (19), familiares e amigos,  professores de educação física, personais traineers, empresários, além do vereador Zé Raimundo, que é amigo pessoal dos novos empreendedores.

Compartilhe isto: