Com fotos e informações da Assessoria

Publicado às 05h12 desta terça-feira (10)

A versão itinerante da Super Mix chega a Serra Talhada, segunda cidade do Sertão Pernambucano a receber a feira, com todo o gás. O evento aporta na Capital do Xaxado amanhã (10), das 16h às 22h, no Hotel São Cristóvão. Em passagem por Petrolina, a caravana gerou R$ 600 mil em negócios.

Promovido pela Aspa (Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores) e a Apes (Associação Pernambucana de Supermercados), o evento leva uma amostra da 13ª da feira de negócios para importantes cidades do interior do Estado. O presidente da Aspa, José Luiz Torres, agradeceu a receptividade do Sertão.

“A feira tem conseguido movimentar as cidades e gerar interesse nas empresas locais. A nossa intenção é que esse encontro cresça cada vez mais e traga reconhecimento e geração de negócios em todos os municípios que passarmos”, destacou.

PROGRAMAÇÃO

A programação contará com a palestra sobre o cálculo de impostos para a formação de preço no mercado varejista, ministrada pelo diretor da empresa Team Contabilidade Assessoria, Adilson Araújo. Já o advogado e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-PE, Ewerton Ferreira, falará sobre gestão tributária.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo telefone (81) 9 8985-1884 ou na sede no CDL, em Serra Talhada.