incendio_palmaresUma mulher morreu e um homem ficou ferido após uma tentativa de assalto nesta quinta-feira (15) em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com o delegado Marcelo Henrique Queiroz, os suspeitos foram assaltar o mercadinho, mas o homem reagiu e foi esfaqueado.  “Os suspeitos trancaram a mulher no banheiro, tocaram fogo no local e fugiram”, afirmou.

Queiroz disse ao G1 que um homem foi detido suspeito de participar do crime. “Estamos em busca dos outros envolvidos”. O suspeito que está detido será ouvido na Delegacia de Polícia Civil. O delegado disse que ainda não há informações se algo foi levado do estabelecimento.

A mulher foi socorrida, mas segundo o Hospital Regional de Palmares Sílvio Magalhães ela chegou morta na unidade. O hospital informou que ela morreu em decorrência da inalação da fumaça. O corpo dela foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

O homem que foi esfaqueado é genro dela, está em observação e por enquanto não corre risco de morrer, conforme a unidade hospitalar. Um vizinho – que tentou ajudar as vítimas – também inalou fumaça e está em observação.

Do G1 Caruaru